Óleo lubrificante para sistemas
hidráulicos e circulatórios

Óleo lubrificante para sistemas Hidráulicos, efetivo em um grande número de condições de serviços desde aplicações em motores a gasolina de baixa temperatura de operação até aplicações em motores a diesel e industriais de alta temperatura.

 

Composição Química

O?leos de base mineral derivado de petróleo.
Tipo fabricado em diversas viscosidades.
Contém aditivos detergente, dispersante, anticorrosivo, melhorador de índice de viscosidade, antiespumante, antioxidante e antidesgaste.

Siga as recomendações do fabricante do equipamento.

Especificação Técnica

Disponíveis nas viscosidades: ISO VG 32, 46, 68, 100, 150 e
220.

Registro ANP 16045

Boletim
Download

FISPQ
Download

Embalagens
5 Litros
20 Litros
200 Litros
1000 Litros

VALIDADE: Indeterminado, desde que armazenado adequadamente.

Cuidados

O óleo lubrificante usado ou contaminado é um resíduo perigoso. Quando descartado no meio ambiente provoca contaminação dos corpos de água e do solo por metais pesados, causando danos à saúde de pessoas e outras formas de vida. O óleo usado e a embalagem são recicláveis. A Sigla-Oil recebe os óleos residuais e as embalagens usadas. Em caso de dúvidas consulte-nos. Preservar o meio ambiente é responsabilidade de todos.

Precauções

O contato prolongado e repetitivo com óleos usados pode causar irritação da pele.Caso ocorra, lave a área com água e sabão. Em caso de contato com os olhos, lavar com água em abundância. Se ingerido consulte um médico.

  • 1
  • 2